ENCONTRÃO DE JOVENS NA 3ª IEQ

18/08/2012 23:46

Paz seja convosco!!!

É com grande satisfação que me dirijo a vocês nesse momento para dizer: "Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e realmente será para sempre!" ALELUIA!

Na noite do dia 18 de agosto mais de 200 jovens reuniram-se no templo da I.E.Q. Vila Rica em Santiago para adorarem ao único e verdadeiro Deus, a vida eterna: Jesus! Contamos com a presença do Coordenador regional de Jovens, Pastor Aedo Samuel Bráz e sua esposa, além de vários pastores da I.E.Q. Santiago, Região 615 e também de pastores de outras denominações que vireram prestigiar o evento além de músicos quadrangulares adoradores do Rei Jesus e uma participação especial do Ministério Palavra Viva, Pastor Jucelino. Tivemos também representantes da Igreja Miss. Cristo está voltando.

Verdadeiramente o Senhor foi louvado e o diabo envergonhado com a união do povo de Deus que vai além de placas denominacionais. A palavra foi ministrada pelo Pastor Alison, Coordenador regional da COMMEQ e Secretário de Comunicação da região 615. Baseado no livro de Ester o pastor Alison, ungido por Deus, nos levou a reflexão no que diz respeito a aceitarmos os desafios que Deus tem para nós. Nos incentivou a não desanimar quando o inimigo se levantar contra nós tentando nos desanimar para que venhamos a sair e abandonar os propósitos que Deus estipulou para nós. Muitos jovens mergulharam nesse conhecimento sendo poderosamente tocaos por Deus nessa ministração e se renderam no altar diante do Senhor sendo renovados por Deus para continuarem nessa caminhada rumo ao que nos foi prometido pelo senhor Jesus. Após o encerramento foi ouvido diversos testemunhos de jovens que tiveram um encontro especial com Jesus e foram visivelmente cheios do Espírito Santo. Glória a Deus. Que isso seja constante em nossas vidas para a edificação do corpo de Cristo. Obrigado a toda a equipe da 3ª I.E.Q. Vila Rica, Irmã Viviane e Adriano Presidentes do Grupo de Jovens, Irmã Dudi, diretora do Diaconato, Irmãs Ângela Bitencourt e Ione, diaconisas que nos cuidaram durante o evento, Irmã Eunice, presidente do Grupo de Mulheres... e demais irmãos que ajudaram no preparo de todo o evento; Faltaria espaço para citar todos os nomes. Glória a Deus pelas suas vidas. Ao Pastor Titular da 3ª I.E.Q, João Floriano da Silva e sua esposa, Pastora Nilda e sua filha Mayla e ao Pastor Alison. Muito obrigado e que Deus vos abençoe.